domingo, 25 de outubro de 2009

Tesouro

"Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns
poucos e bons.

Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar,
Mais você vai precisar das pessoas que você conheceu quando jovem."

Filtro Solar

- Bina
- Loirah
- Sukaaa
- João
- Matheus
- Mila
- MC
- Negah
- Branquinha
- Ana Paula Feijó
- Déko Lopes
- Fefê
- Luly
- Luluh
 
E tem mais uma caralhada de gente que eu posso chamar de AMIGO. Porque existem vários tipos deles. Temos que compreender que as pessoas são diferentes e nem sempre vão poder estar por perto, alguns sim, outros não. Mas não é por isso que são menos amigos...
Uns nos fazem rir, outros nos chingam, bebem juntos, saem pra dançar, consolam... Cada um tem uma caracteristica que nos faz bem em algum determinado momento!
 
Amigos, família por escolha. Companhia indispensável!
 
 

FOTO: Mr. Dam - Aniver da Gabi (24/11/2009)

Um comentário:

  1. Ah que lindo
    Suponho que akela mila ali seja eu, e mesmo que não seja, tomarei a liberdade de achar que é!
    Te AMO menina especial que mora no meu coração a anos!
    Minha amiga, minha fiel escudeira, minha estilista de moda, minha fofoqueirinha de plantão.
    Meus ouvidos quando quero desabafar;
    Meus olhos quando há coisas que não quero enchergar;
    Minha jóia rara da cor do pecado;
    Quem me faz rir e ver a vida em outros ângulos.

    Quem é tudo pra mim!

    Minha Bést!

    ResponderExcluir

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...