sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sonho de uma noite de verão *--------*

Mergulhada em seus pensamentos e observando as pegadas na areia, caminhava à beira mar. O sol já estava dando adeus àquele dia de verão. Apaixonada, pensava nos momentos que viveram juntos... Indagava-se como poderiam em tão pouco tempo terem conquistado tal initimidade e ligação. Sentia-se maravilhada ao ver através do olhos dele que o sentimento era recíprocro.
Lembrava-se das primeiras trocas de olhares, de como seu coração acelerava ao vê-lo, de como ficava nervosa de apenas estar em sua presença.
Em menos de um mês foram muitos acontecimentos... entre eles, já vieram os desentendimentos também...
Agora pensava em como faria para esquecê-lo, sentia que tal atitude era a mais sensata a ser feita. Porém seu coração não concordava. E a presença dele era constante, mesmo quando ele se fazia ausente fisicamente. Ele não saia da sua cabeça.
Nos últimos dias, sofria. As discussões eram constantes. Mas ele dizia que a adorava, que não podia perder sua companhia. Que ele sentia-se muito mais feliz quando estava do seu lado.
Sua sã consciência recusava-se a acreditar nas doces palavras que ele dizia, já o seu coração palpitava descompassado com tal declaração.
O céu negro como ébano e com milhões de estrelas cravejadas serviam como seu teto. Sentada sobre a areia fina da praia, na companhia da quinta dose de tequila, seus pensamentos encontravam-se turvos.
Ficou ali contemplando a força com que as ondas quebravam, como se buscasse alguma resposta para solucionar a situação que lhe aflingia. Foram exatos 52 minutos de olhar fixo no dançar das águas salgadas. No minuto seguinte, adoremeceu ali mesmo.
O sol já estava alto quando abriu os olhos, remexeu-se na cama para ter a certeza de que não estava sonhando com tal aconchego. Em silêncio, agradeceu por ter sido apenas vítima de um sonho ruim. Olhou para o lado e contemplou seu amado, que estava ali deitado do seu lado como sempre estivera. Amando-a e comprendendo-a. Completando-a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...