domingo, 1 de novembro de 2009

Sinucaria e bebedeira!

Sexta-feira - 30/10/2009



Acordei. Deicidi que ia no centro recarregar meu cartão TRI. Tomei banho, lavei os cabelos, começei a arrumação, afinal de contas, sexta-feira é o dia mais longo da semana! hehe. Meus cabelos não estavam querendo colaborar comigo. Aff! Depois de milhões de trocas de roupas, escolhi vestir o vestido preto da Suka e o um All Star xadrez pra combinar com o meu lenço "talibã" que eu amarrei no pescoço.
Cheguei no DCE por volta das 17h30. Estava derretendo com o calor, e o sono veio chegando perto de mim, já que eu estava praticamente deita no sofá contemplando o silêncio que ali pairava. Mais cedo do que de costume, às 18h35 o João chegou junto com ele tava o Daniel, ficamos conversando sobre o CAP. A essa altura, eu já havia decidido que não ia entrar na interessantíssima aula de História do Brasil [sarcasmo!].
A Tati fez minhas unhas, como de costume escolhi pintá-las de vermelho Gabriela com uma demão de Rebú. Ficou lindo! Fui à biblioteca junto com o João, conversamos um pouco. Voltamos pro DCE. Já estava quase chegando a hora que eu tanto esperava... HORA DE IR PRA CIDADE BAIXA! Fechamos o DCE. Eu e a Fê fomos direto pro banheiro dá aquela retocada na maquiagem! Me despedi do João, afinal ele vai viajar pra São Paulo e só vai retornar na quarta-feira. Parada pra que te quero, CB aí vamos nós \o/ Encontramos os guris na parada: Mauricio, Tio Dani, Alemão, Roger e Henrique [acho que não esqueci ninguém], mas nós não nos falamos, apesar de termos mais ou menos combinado de irmos juntos pra lá. É claro que nem eu e nem as gurias sabiamos como fazer pra chegar na CB. Enfim todos decemos todos do ônibus, os guris foram para um lado, e eu e as meninas para outro. Percebemos que seria mais fácil se fossemos um pouco mais humildes e fossemos com eles. Dentro de alguns minutos, estreitamos amizades e fomos todos felizes durante a caminhada até o nosso destino: o bar do Hélio.
Entre 0h e 2h da madruga, foi tempo suficiente, pra todo mundo ficar com bastante alcool na cabeça. Fomos lá pra casa do Alemão comer um salchipão, beber entre outras coisas mais! Em resumo, cheguei em casa as 15h de sábado.



Torne importante todo e qualquer momento da sua vida. Aproveite, seja feliz!




Quinta-feira - 29/10/2009




Não quero falar sobre a minha manhã. A tarde foi ótima! Mais uma vez eu me preparei pra abrir o DCE. O dia estava quente, daqueles que deixa qualquer um com uma sonolência. Foi pelo MSN [como de costume] que eu e a Mila combinamos de ir juntas pra FAPA, ela ia visitar o Marco. Mas antes disso, combinamos uma sinuquinha lá no DCE, que por sinal, eu praticamente ganhei, já que eu fui obrigada a deixar a bola 8 na mira da caçapa, pra que o jogo terminasse, afinal, o mesmo já durava 1h20 mais ou menos. Então a Mila comemorou a sua vitória, que na verdade era minha! hehe
Às 19h30 fui pra minha maravilhosa aula de Sociologia com o meu professor MARAVI-LINDO! Tudo teria terminado bem na minha noite se eu tivesse deixado de ser boba e de acreditar que "ele realmente gosta de mim". Me chateei horrores! Enfim, foi um dia bem legal. Mas amanhã eu quero que seja melhor hoje, e eu assim o farei!

Um comentário:

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...