domingo, 1 de novembro de 2009

Pós-CB --> RES-SA-CA!

Fatos não registrados!

Após uma noite de bebedeira na Cidade Baixa, quando abri os olhos, a cabeça já doía. O calor dentro do quarto, era quase insuportável. Mesmo assim, continue deitada por mais um tempo. Dei bom dia pra Sukaa, a situação não podia ser melhor! hahaha

Um dia todo mundo teve mais que uma amiga, uma parceira de crime. Eu agradeço ter do meu lado aquela que tá sempre comigo nas maiores furadas, nas loucuradas, na boa e na ruim!

Sukaaa, amo tu meoo ^^

Me despedi do Maurico e do outros guris. Eu, a sukaa e o Rick corremos pra pegar o T4. E o calor agora, era ainda mais insuportável na rua. Ninguém mais tava curtindo essa VIBE de calor! ashauhsuahsuhas
Cheguei em casa eram 15h. PÉSSIMA NOTICIA: a mãe não tinha ido trabalhar com o pai, ela tava em casa! Não me chingou, mas me lançou aquele olhar de reprovação pelo meu horário de chegada.
Dei uma arrumada no meu quarto e praticamente, desmaiei na minha cama, um ótimo soninho repositor de energias!
Fiquei na vontade de curtir mais um pouco hoje, mas fiquei só na vontade!!! hehe. O dia se encerrou na frente do pc!

PODE CREE! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...