segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ATUALIDADE!

Domingo (8/112009)





RESSACA




Arrumis e Redenção \o/ aproveitamos o dia de passe livre (que nem eu nem a Negah sabíamos o porquê disso!), demos uma bandinha pela República, Lima e Silva, José do Patrocínio... Coisa bem boa. Voltamos ao apartamento no Leopoldina e viemos direto pra minha casinha. AJOJAMOS TOTAL! A Negah foi embora, e eu conversei metroooos com a Suka (pelo MSN), falei com o Maurício, Sonhão, Rick, Paty, Mai, Dane, Mila, xinguei o Matheus, e por fim resolvi dá uma atualizada no BLOG!






DEPOIS...




Banho&Cama!




Sábado (7/11/2009)




Ressaca brava! (essa expressão está se tornando repetitiva)


Acordei eram 16h30, ó mais cedo do que os outros sábados!! hehe. Mesmo com o tempo horrivel, estava decicida a não ficar sozinha em casa. O Sonhão já havia feito o convite para ir no Bate Macumba, decidi que ia! Mas no fim as minhas amigas de açúcar ficaram com medo de derreter na chuva e acabamos nem saindo. Porém eu realmente estava decidida a não ficar em casa. Só pra variar, eu e a Negah fomos pro Santa Mônica: - Meu Deus que festa, héim?! Muitoooooooo boa! BEBIDA, COMPANHIA BOA, PAGODINHO, simplesmente 2° melhor festa! Obá tivemos carona pra voltar pra casa: ECO SPORT!

 

 

Sexta-feira (6/11/2009)

Coisa mais boa ter amigos... Me diverti horrores junto com a Mila! Apesar daquele tempo cinzento e chuvoso, conseguimos colori-lo com as nossas risadas e ótimo humor. Um passeio cultural com direito a Bienal (Cais do Porto, Andradas) e Feira do Livro. Tá certo que a parte que eu mais me diverti, foi pelo fato de termos passado mais ou menos umas seis vezes na frente do mesmo local (MOTIVO: CENSURADO! hahaha). Fui direto pra FAPA e assisti (inteira) a minha "interessantíssima" aula de História do Brasil. Mesmo com a chuva, eu e as minhas bravas amigas, Fefê e Suka, após uma torrente aula, fomos para a Cidade Baixa, na esperança de nos divertimos um pouquinho. Mas nos enganamos, acabamos nos divertimos muitoooooooooooooooo!!! hehehe. CACHAÇA E COCA-COLA (presico dizer algo mais?!)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...