sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Todo fim tem um novo começo...

Foram exatos 60 dias de...

alegria,
beijos,
brigas,
carinho, 
conversas,
segredos,
descobertas,
confidências,

[...]

Ela tentava guardar em silêncio todo o sentimento que possuia dentro do seu peito, mas ele transbordava através do seu sorriso e da sua face iluminada. Seus olhos brilhavam como diamante em mina escondida quando encontrava-se com ELE.

BRIGAS
DISCUSSÕES
BRIGAS
DISCUSSÕES
BRIGAS
DISCUSSÕES

Simples e rasteiro, foi assim que terminou. Foi assim, que TUDO terminou! As  mãos dela não suavam mais na presença dele, seus pés não pareciam mais sairem do chão quando beijava-o nos lábios. Todo aquele encantamento acabara-se! E ela pedia aos deuses para que isso durasse quase que pra sempre, pois ela tinha medo de recair, dar vazão aos sentimentos e no fim recomeçar uma estória que ela já sabia muito bem qual era o final: DESILUSÃO!
Ela ainda gosta muito dele, mas sente que sem tê-lo ao seu lado, fará muitas outras conquistas... Afinal de contas, pra todo fim existe um novo começo. E é esse principio que faz com que ela continue sua jornada com a cabeça erguida e com a esperança de conquistar todos os seus sonhos!

Existem certas verdade, acredite nelas, ou não!

2 comentários:

  1. Para todo fim existe um novo começo!
    2 VOTOS!

    ResponderExcluir
  2. Quando entramos em um relacionamento sem a decisão de amar e de querer fazer o outro suar as mãos, tirar os pés do outro do chão. Com certeza só encontraremos a desilusão! E melhor dar do que receber, pois o fim e melhor do que o começo!!!

    ResponderExcluir

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...