terça-feira, 20 de outubro de 2009

Da expectativa à decepção, um palmo à frente!

"Talvez se esperássemos menos dos outros, nos decepcionaríamos menos também!"
Sábias palavras do autor desconhecido. O problema é que quando realmente gostamos de alguém, fechamos nossos olhos para quais quer defeitos que ela possa ter.
Aceitar que a pessoa amada é tão humana quanto a pessoa que ama é de fato difícil, pois quando estamos apaixonados, apenas as qualidades sobressaltam-se.
Porém quando a pessoa amada, mesmo sem querer acaba fazendo algo com que nos decepcionemos, é como se uma avalnche caísse sobre nós. Onde cada pedacinho do nosso corpo ficasse estático e sem reação a tal ação. DÓI!
Talvez tudo possa ficar bem, os ferimentos fecham, mas as manchas ficam pra sempre! O único conforto que podemos ter é em sempre tirar proveito para o nosso crescimento pessoal das nossas experiências, sejam elas qual for, bos ou ruins . Aprendi em minhas aventuras, que decepção DÓI, não MATA e ENSINA a viver!
A vida é feita de altos e baixos, e temos que aprender a conviver com as peripécias que ela nos prega. Cabe somente à nós escolhermos o caminho à trilhar, dor e sofrimento ou firmeza e crescimento! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...