domingo, 27 de março de 2011

Não estacione por apenas 15 minutos!

 Estacionou na minha vida como furacão. Levando-me para longe desse caos horrível que tanto me perturbava,  virou meu coração de cabeça pra baixo. Foi como conhecer o céu e descobrir que por tanto tempo vivi no inferno. Aí veio a entrega. A minha entregaComeçou assim, tão de repente e quando me dei por conta já era tarde demais, eu sentia tudo aquilo que não poderia sentir. Foi como um mergulho. Um salto de um imenso penhasco, como um tiro certeiro ao alvo.
E a tua sinalização veio como pisca-alerta, mostrando-me o caminho a seguir, eu continuei cega. Extasiada com o amor que inventei para nós dois. Foi amor de verão, que agora no outono e em qualquer outra estação vai me fazer falta. Permitiu-se estacionar por apenas 15 minutos, mesmo assim se perguntarem-me se foi bom ter vivido, direi que sim. Como num sonho! Agora se perguntarem-me o que restou, não direi nada. Porque ainda não acabou, tem muito por vir ainda. Ah se tem!
O que estamos vivendo é apenas um intervalo pra que no futuro possamos rir de nós mesmos, da bobagem que fizemos ao ficarmos tanto tempo separados. O amanhã pode ser incerto, mas não me canso de lutar ‘’ du contraire’’ me dá mais certeza da possibilidade do nosso amor. E o nome pra isso? Você tem alguma dúvida?
DES-TI-NO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...