segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A volta da melancolia - parte II

Tô abdicando dos meus sonhos para ter o que desejo. Até hoje esperei pelo príncipe encantado, no entanto, só me foram enviadas as patadas do cavalo dele.
Sou (a) normal e desejo casar, ter filhos, ser feliz! Mas vou deixar de lado as coisas bonitas com as quais tanto sonhei, vou ser realista: o homem da minha vida não vai ser príncipe e muito menos encantado. Não vou mais cobrar-lhe um enorme ramalhete de lindos girassóis e que em seu meio eu encontre o anel do nosso noivado. Não vou mais sonhar conosco andando de balanço no meio da madrugada e apostando quem saltará mais longe. Também vou dispensar os bilhetinhos com palavras de amor espalhados pela casa.
Confesso que seria esplendoroso, mas também afirmo com total segurança que sonhar com algo que envolve as ações do outro é algo completamente massante e doloroso, afinal de contas o outro não sabe exatamente dos meus sonhos e qualquer ação fora do padrão imposto pode ser motivo para uma grande desilusão.

2 comentários:

  1. Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.

    TUDO VAI FICAR BEM (yn)

    ResponderExcluir
  2. As vezes o melhor é dar tempo ao tempo, e se afastar mesmo... pense mais em vc!!! Só assim as pessoas te viram de outra forma!!! bjosss e adorei esse cantinho!!!!

    ResponderExcluir

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...