sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Já não posso mais viver, já não aguento mais sofrer de amor" Pixote

DEFINITIVAMENTE: Nasci em uma época errada, onde o amor não é amor. É sexo!
Onde a verdade sempre é mentira. Onde os meus sentimentos não valem mais do que boas risadas no rosto de quem mais me odeia e eu nem sei o por que!
Eu quero retroceder ou avançar, não importa. Só não posso mais é ficar estacionada nesse mundo gélido e traiçoeiro.
Meu Deus eu só queria que a minha felicidade durasse um pouco mais... Essas constantes e extremas mudanças estão acabando comigo e já não sei mais por quanto tempo vou aguentar - já estou usando a esperança do reservatório e espero que dê pra completar o meu trajeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...