sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Do dia 5 de janeiro e a conquista de uma das METAS 2011


Queria soltar fogos de artifício, afinal de contas, mesmo que a "trancos e barrancos" posso dizer que os últimos 30 dias foram mais alegres e verdadeiros... Mas me contento em celebrar com um beijo, com o teu melhor beijo e aquele "abraço de urso" que você me dá, que me sufoca e eu gosto.
Sou do tipo mulher-mãe, que quer te colocar no colo, te ninar e amenizar as tuas dores. Algumas coisas que rolam entre nós me doem um pouco, mas a escolha foi minha e mesmo assim a minha vontade de te-adorar é muito maior que isso. Um dia, e eu já nem ligo quando, porque sei que a vida vai se encarregar de acertar tudinho, você vai perceber que tudo o que temos em comum não era apenas coincidência...Te permite, me permite, TE ORIENTA GAROTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...