quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hoje a boa ação do dia vai ser à meu favor...

Por hoje, nem que seja só por hoje
Resolvi cuidar de mim.
Esqueci do caos que atormenta o mundo
e decidi cuidar do meu caos interno.
Não quero parecer egoísta,
mas só eu posso doar a quantidade exata de atenção que eu necessito.
Só eu mesma posso juntar todos os retalhos e me refazer.
Agora vejo claramente que tomei a decisão certa,
te tirei do pedestal ao qual te idolatrava e me coloquei lá.
E tem sido tão gostosa essa sensação...
Não entendo como suportei me doar tanto tempo à alguém e me privar de tal dedicação,
Por hoje, primeiro eu amanhã eu penso no que vem...



Não quero o mal pra ti. Só quero o meu bem também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...