terça-feira, 15 de dezembro de 2009

m e t AMOR f o s e

Já não sei mais viver com o pouco e o moderado também não me satisfaz. Quero mais e não tô aceitando migalhas! Prefiro se rotulada como insana ao invés de calar o grita dentro de mim. O que eu sou? Quem sou? Incógnita, talvez! O que eu busco é a única certeza que me salva... MU-DAN-ÇA!!!
Metamorfose pode ser a palavra ideal, pois refere-se a um dos processos mais lindos da natureza, a mudança solitária.
É como se a lagarta tivesse uma nova chance, absorvendo tudo o que pode do meio externo, para levar consigo na sua individual transformação. Lá no casulo, tem a oportunidade de analisar cautelosamente as informações recolhidas e quando sentir-se segura para voltar ao mundo o qual não pertencer, ter a coragem de um leão, a graça de uma bailarina e sabedoria de um mestre que sabe observar, refletir e depois agir adequadamente, sem interferir no direito do outro!

Todos nós temos essas mesmas etapas mutacionais, mas é preciso saber identificar quando elas começam, quando terminam e é preciso mais do que isso, é preciso acreditar que a metamorfose apenas será concluida, quando o corpo começar a deteriorar-se!


___________________________________________________________

*Dia normal*

saudades da Mila, da minha vó, da minha infância, SAUDADE DÓI E NÃO É SEMPRE QUE A GENTE SE LIVRA DELA!!! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...