sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Yeaah, eu tenho um piercing Monroe, hey hey eu tenho!



Sim. Eu fiz um piercing! Há vários dias eu já estava com essa ideia na cabeça, dei uma pesquisada básica no gloriso GOOGLE, vi algumas imagens pensei por mais uns dois dias.
Acordei eram quase 10h. A mãe já não estava mais em casa, nem o pai. Minha decisão já estava tomada. Fiz mentalmente o roteiro do dia que recém iniciava-se. Ir ao templo e logo depois, caso desse tempo, antes de ir pra FAPA, ir no Studio Natural Tattoo!

No templo, fiz minhas orações...

VIBE POSITIVA
VIBE POSITIVA
VIBE POSITIVA

Yupeeeeeeee deu tempo!!!
Eu estava sozinha e com medo. Mas decidida a fazer a perfuração. Quando entrei no elevador da Galeria Malcon, para ir até o 2° andar, senti como se borboletas dançassem dentro da minha barriga. Decisão tomada, jóia escolhida, pernas bambas...
O Itamar, sempre muito querido, conseguiu me acalmar... As demais pessoas que estavam lá no Stúdio também foram muito simpáticas comigo!

Depois de todo o processo de prache... esterização da jóia, marcação da perfuração... estava deitada na maca, não tinha mais como voltar atrás [e eu nem queria mesmo] mas não conseguia parar de pensar na dor que teria de suportar. O Ita, muito antencioso, novamente convesou comigo e por fim dei o aval para que ele pudesse perfurar. Em menos de 1 minuto, a jóia estava ali no meu rosto, MARAVI-LINDA!


Ameiiiiiiiiiiii

Detalhe: A mãe não sabia, e o pai, eu avisei por telefone que iria fazer uma perfuração, somente isso!

Fui pra FAPA, recebi vários elogios ^^
Tive uma aula HORRENDA DE PSICOLOGIA!

Cheguei em casa, a mãe logo de cara, não percebeu a minha mais nova aquisição. Resolvi perguntar o que ela tinha achado.
A reposta dela foi curta e grossa: - Que nojo! Não acredito que tu colocou isso. Não gostei!
Apenas agradeci! HAHAHA

Estou formando as minhas opiniões, construindo o meu futuro e aproveitando muito o meu presente. Sinto que estou em uma fase de muitas novidades, e particularemente, estou A-MAN-DO!
Não vai ser um piercing ou meu modo de vestir, que vai mudar quem eu realmente sou. Essa, é apenas a embalagem. Os meus principios, estão bem definidos dentro de mim!

Um comentário:

  1. Meus parabéns, 1 ponto pra vc...
    "Não vai ser um piercing ou meu modo de vestir, que vai mudar quem eu realmente sou. Essa, é apenas a embalagem. Os meus principios, estão bem definidos dentro de mim!"
    totalmente certa :}

    ResponderExcluir

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...