segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A saudade fica, o amor se renova!




Por onde passou, cativou a todos com seus sorriso e sua simpatia. Suas habilidades com as mãos eram sublimes. Seus artesanatos, eram os mais criativos possíveis. Linda, carinhosa...
Todos os adjetivos existentes são poucos pra descrever a incrível mulher que ela foi!
A saudade que sentimos, é interminável. Mas a compreensão já faz com que sintamos a saudade sem deixar que as lágrimas rolem frequentemente pela face.

Saudades do quê?

carinho
abraço
do cheirinho dela

de quando penteava meus cabelos
de ver ela fazendo crochê
de dormir com ela
assistir a novela do seu ladinho


Amor de vó é amor doce


[lágrimas rolaram]

VÓ FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Fica bem aonde estiver... A separação é temporária, nossa ligação é eterna!

Minha véia Te amÔ


♪♫ Me sinto só
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,
Recupero a fé
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde ♪♫
 
 
 
legenda da foto: Em casa - Natal 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...