domingo, 15 de novembro de 2009

euqueriatudodiferente.eufuila/emudei

Ela era diferente. Era nítida tal caracteristica! Gostava do seu diferencial. Posicionava-se diante dos fatos sempre pensativa e cuidadosa com suas ações, procurando visar não só o seu bem estar. Trabalhava, estudava, amava sua familia, levava o cachorro para passear, cozinhava [doces eram sua especialidade], o que não lhe faltavam eram bons adjvetivos. Na visão dos que julgam, tudo parecia tão perfeitinho na vida dela, porém era exatemente essa perfeição que a encomodava. Tinha seus princípicios, mas quando a garrafa de Natasha estava ao seu alcance, sua compostura trasformava-se, e ela nunca negou gostar disso. Pelo contrário, eu acredito que eram nesses momentos, que ela realmente conseguia ser aquilo que queria ser, SIMPLES ASSIM, DECIDIA, IA LÁ E FAZIA!
Sabia que não precisava provar nada pra ninguém, mas sentia a necessidade de experimentar as mais inusitadas situações, que a principio, não aim à favor da sua sã concepção de certo e errado. Procurava livrar-se da motononia qual estava condicionada, buscava INOVAR, fazer coisas que não fazia no seu dia a dia modorrento.
Nos ultimos dias, eu vi nos seus olhos, que o brilho era especial, tinha algo mais que nem consego explicar com palavras tal beleza... SEXO? Não. AMOR ! Acredito que poderia ser um amor no qual somente ela amava, agora consigo entender o porquê de sua fixação pela garrafa de alto teor alcoolico. Era essa CORAGEM que precisava tomar, a de objetivar o que queria, e simplesmente buscar! Eu consigo entender as suas dúvidas e seus certos desvaneios, ela estava apenas tentando buscar o que lhe fizesse FELIZ. Esse era o seu objetivo principal!
Ela não é do tipo de mulher que se encaixa em situações de meio termo, entrega-se por inteiro, seja o sentido que for. Não ama pela metade, nem odeia mais ou menos. Ela é o que é, e buscar sempre entrar na vibe. Fiquei sabendo, que ela está sim AFIM dele, mas o lance é curtir! Ela deixou claro o que ela quer: DIVERSÃO!


Ela queria mudanças, mas não ficou de braços cruzados, ela fez com que as coisas realmente mudassem. E esse é o seu diferencial! FAZER ACONTECER ^^



♪♫ E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio, o mel e a ferida

E o corpo inteiro, feito um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente, não!
Ser teu pão ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria ♪♫

Um comentário:

Leia, sinta e se desejar, converta em palavras...